global.stay-tuned

Comunicado Oficial da Educação Adventista sobre o Covid-19

Comunicado Oficial da Educação Adventista sobre o Covid-19

Comunicado Oficial da Educação Adventista sobre o Covid-19

Prezada família da Educação Adventista no estado de São Paulo:

A cada ano, planejamos um conteúdo pedagógico que ultrapassa a carga horária exigida por lei. Em 2020, projetamos de igual forma um total de aulas superior a estabelecida na LDB (Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional), respeitando a confiança, credibilidade e valorização que você possui na rede Adventista de Ensino.
Devido ao COVID-19, este momento de paralisação é desafiador para todos nós, mas com intuito de atenuar essa situação ofertamos a assistência remota aos alunos nas plataformas que já comunicamos anteriormente.
Por uma determinação governamental e estratégia de enfrentamento do estado de calamidade pública, reconhecida no Decreto Legislativo nº 6, de 2020, foi estabelecida a Medida Provisória 927 de 22 de março de 2020 para amenizar as consequências, algumas ações foram tomadas:
• Escolas fechadas: a partir de hoje 24/03, não haverá atendimento ao público externo, mas é possível fazer contato com a escola sempre que necessário;
• Férias escolares: alteradas para 13/04 a 12/05, a fim de aproveitarmos ao máximo presencialmente quando o retorno às atividades após a paralisação pelo COVID-19 for reestabelecido. Semelhante aos alunos, os professores estarão no período de férias, sendo assim, não haverá atividades pedagógicas em nossas plataformas digitais.

Foram decisões difíceis de serem tomadas mas, assim como vocês, priorizamos o melhor para os alunos. Contamos com toda parceria das famílias neste contexto desafiador que estamos enfrentando juntos.

EDUCAÇÃO ADVENTISTA
Muito além do ensino